quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Snapshot 14w02a!!!

Acho que aquela vaca não gostou do bloco de slime!
Hey Hey! Cá estamos, 2014, 1 ano depois do ano passado!
Mas vejam só também, o ano começa com Snapshots da 1.8, mas o que tem nessa versão? Eu te respondo você que perguntou (no caso eu. Sim, estou me respondendo).
Comecemos com um Bloco de Slime. Ele é verde, e ele te faz pular como num trampolim! Poooooooorém, andar um cima dele é bem, bem bem lento.Depois não vá dizer que eu não avisei!
Também temos 3 novos tipos de pedra, que são Granite, Diorite e Andesite. Você contou? 3 tipos!Então, elas tem versões "binitas" para fazer, que são "polidas". Se você me perguntar como, eu te direi "Eu não sei!".
Aqueles tijolos de pedra com musgo e aqueles com quadrados podem ser fabricados!É sô! Só que eu não lembro a receita.
Eu não entendo todas as mudanças que ocorreram. Eu sei que o sistema de encantamento mudou, sei que agora aquelas trocas com o Lula Molusco os villagers fazem mais sentido. Talvez ficaram mais baratas quem sabe!
Agora, vejam só, portas podem ser guardadas até 64! E também  a dificuldade é por mundo!
Houveram outras caquinhas mudanças, então se você quiser saber, vá na Minecraft Wiki. Só colocarei aqui as principais mudanças.
Viu só? Quanta coisa (ou não, você quem sabe),vá agora jogar! (novamente você quem sabe).

Um comentário: